segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

O Desafio



Dia desses eu me dei conta de que coleciono vidrinhos de esmalte. Cores lindas, outras nem tanto e, principalmente, embalagens bonitas. Foram anos de testes e muitas compras que resultaram numa caixa de gavetas lotadas e muitas cores por usar, muitas delas bem parecidas. Como não quero ser a "doida dos esmaltes" para sempre, resolvi me desafiar a usar toda minha coleção e passar um ano mudando intensivamente as cores das unhas, terminando por fotografar 365 exemplares diversos nesse período. Aliás, como se já não fosse um atestado de loucura fazer isso... Vai ter de tudo: nacionais, importados, caros, baratíssimos, raros, misturinhas... Meus planos são fazer também algumas combinações que me permitam ficar, pelo menos, um dia da semana com as unhas "nuas", afinal a idéia é usar 365 esmaltes diferentes, e não um por dia ao longo do ano. Este é um blog pessoal, no melhor estilo diarinho, tem dia marcado para acabar e não pretende entender de unhas ou esmaltes. Para isso eu mantenho uma lista de ótimos blogs que leio diariamente, assim como o link de vários sites onde é possível comprar várias marcas não tão acessíveis no Brasil. Enfim, eu sou a Doida dos Esmaltes e a diversão começa agora!




0 comentários:

Postar um comentário